Home > Notícias

Agora, segundo smartphone com Android do mercado, chega em janeiro

Equipamento criado pela empresa australiana Kogan tem tela sensível ao toque, câmera de 2 megapixels e teclado integrado.

PC World/EUA

04/12/2008 às 13h41

Foto:

O segundo "Google phone" se chamará Agora e será lançado no fim de janeiro de 2009, pela empresa australiana Kogan. O aparelho vai ser equipado com o sistema operacional Android, desenvolvido pela companhia norte-americana, e terá uma versão simples e uma versão com mais recursos, cujos preços serão de 225 e 295 dólares (sem subsídios), respectivamente. O primeiro "Google phone" foi o G1, fabricado pela HTC, e lançado em outubro nos EUA.

A versão com mais recursos tem tudo o que se espera de um smartphone de última geração: tela sensível ao toque de 2,5 polegadas, câmera de 2 megapixels e um teclado QWERTY integrado. Ele tem ainda conexão 3G, GPS e Wi-Fi. A versão mais simples do Agora não conta com a conexão Wi-Fi e o GPS. Os dois modelos têm conexão Bluetooth e rádio FM.

Inicialmente, os dois aparelhos serão vendidos pelas operadoras AT&T e pela T-Mobile. A Kogan é uma empresa australiana, mas que desenvolve os produtos mas os fabrica na China. A meta da companhia é produzir aparelhos eletrônicos de alta qualidade, com preços mais baixos do que os cobrados por grandes marcas.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail