Home > Notícias

Agora você pode desbloquear um PC Windows 10 com um Galaxy S8

Atualização também permite que usuários façam o mesmo com um Samsung Galaxy S6 ou S7 e sincronizem notificações entre PC e smartphone.

Da Redação

03/07/2017 às 16h03

windows10logo_625.jpg
Foto:

A Samsung atualiza nesta semana os seus aplicativos Flow com suporte para o recurso Windows Hello, presente no Windows 10. Com isso, aparelhos top de linha da fabricante sul-coreana, como o Galaxy S6, S7 e S8 poderão ser usados para desbloquear um PC com Windows 10 por meio do sensor de impressão digital. 

Trata-se de uma expansão do recurso. Isso porque os donos do tablet Samsung Galaxy TabPro S, que roda Windows 10, já podiam desbloquear o aparelho por meio dos aparelhos Galaxy S desde o ano passado. 

Além da possibilidade de desbloquear o PC por meio do leitor de impressão digital, a atualização da Samsung também permite que os usuários sincronizem as notificações do smartphone com o computador. Até então, essa funcionalidade só estava disponível para PCs Samsung, mas agora vale para qualquer máquinas Windows 10.

Vale destacar que, além das versões mais recentes dos apps Flow no seu aparelho Samsung, também é necessário que o seu PC Windows 10 esteja rodando o Creators Update para poder ter acesso aos novos recursos.

galaxys8_625.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail