Home > Notícias

Site divulga possíveis fotos do PlayStation Phone

De acordo com o Engadget, aparelho rodará sistema Android 3.0 e deve unir recursos de telefonia e do videogame portátil Playstation Portable.

Redação do IDG Now!

27/10/2010 às 9h34

Foto:

Após meses de especulação, a Sony Ericsson pode realmente estar próxima de lançar o Playstation Phone, dispositivo voltado para a aplicação recursos de telefonia e jogos, segundo o site norte-americano Engadget, que publicou, na última terça-feira (26/10), as primeiras fotos do que seria o  protótipo do aparelho.

O modelo será lançado com o sistema operacional Android 3.0 (também conhecido como Gingerbread), chip de 1GHz Qualcomm MSM8655, 512MB de RAM e 1GB de ROM. A tela terá 3.7 ou 4.1 polegadas. O lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2011, segundo uma fonte anônima.

 

 engadgetpspphone7-1288145212.jpg

Foto de protótipo obtida pelo site norte-americano

 O dispositivo ainda permitirá acesso ao Sony Marketplace, loja que permitirá compra de games via download. Além disso, para armazenamento de arquivos, o dispositivo não terá suporte ao Memory Stick, oferecendo apenas uma entrada para cartões microSD.

No Twitter, na manhã desta quarta-feira, a discussão sobre o gagdet está entre os principais tópicos da rede social no Brasil e no Mundo.

Sony diz que imagens são falsas

A divisão européia da Sony Computer Entertainmet afirmou nesta
quarta-feira (27/10) que as imagens do suposto Playstation Phone são
falsas. As informações são do site Eurogamer.

gamesshutter_625.jpg

A fabricante japonesa afirmou ainda que “não comenta rumores, nem especulações”, mesma posição dada pela Sony Ericsson.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail