Home > Notícias

Amante do Windows 7 pede que Microsoft lance software imediatamente

Usuário diz que tem amado a versão beta e ela já é estável o suficiente para que o lançamento da versão final 7 seja antecipada.

IDG News Service/EUA

29/01/2009 às 16h45

Foto:

Um entusiasta de Windows está pedindo que a Microsoft lance o Windows 7 agora, mesmo poucas semanas após a companhia oferecer publicamente a primeira versão beta para testes do sistema operacional.

A campanha "Release Windows 7 Now" foi iniciada por Kelly Poe pedindo que a empresa "deixe o bonito passarinho voar" em vez de continuar testando o software.

"Sou um grande fã do Windows e tenho amado o que a Microsoft tem feito com o recente Windows 7 Beta Release", escreveu Poe no site da campanha.

Ele afirma que "o beta já é suficiente", baseado nos reviews positivos do Windows 7 feitos por alguns especialistas que já publicaram em seus podcasts e sites que o Windows 7 deveria ser antecipado.

A campanha tem se espalhado por outros blogs relacionados à Microsoft e a campanha já conseguiu 72 votos. A Microsoft ainda não comentou o assunto.

Reviews do Windows 7 beta já afirmaram que a Microsoft precisa corrigir uma série de problemas remanescentes de seu sistema antecessor, o Windows Vista.

A Microsoft deve lançar o Windows 7 em 2010, embora muitos acreditem que o lançamento será antecipado para o final de 2009, devido à baixa aceitação do Vista entre os consumidores.

Muitos deles que ainda usam o Windows XP, inclusive, optaram por "pular" o Vista até que o Windows 7 esteja disponível.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail