Home > Notícias

Amazon alfineta o iPad em novo comercial do Kindle

No vídeo, o leitor de livros eletrônicos aparece como uma alternativa mais barata ao tablet da Apple, e com melhor desempenho em ambientes com muita luz

Macworld/Reino Unido

14/09/2010 às 14h11

Foto:

Depois da Motorola provocar a Apple em um anúncio de jornal que comentava a falta de Flash no iPhone 4, foi a vez da Amazon alfinetar a empresa, dessa vez confrontando o e-reader Kindle  com o iPad, tablet da companhia do Vale do Silício, que também possui suporte para e-books. 

Com o objetivo de mostrar a obsessão da Apple por displays brilhantes, a Amazon preparou um comercial no qual mostra duas pessoas lendo à beira da piscina no sol, uma com o iPad e outra com o Kindle.

O dono do iPad, com dificuldade de ler no sol, pergunta à dona do Kindle como ela consegue ler com tanta luz. “É um Kindle” ela responde. “139 dólares; na verdade eu paguei mais por esses óculos de sol”. O anúncio termina com a frase “O novo Kindle, só 139 dólares”.

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail