Home > Notícias

Amazon anuncia novo Kindle Fire por 159 dólares

Versão mais recente do tablet de 7 polegadas começa ser vendido em 14/9 nos EUA. Aparelho terá processador mais rápido e dobro de memória RAM.

Da Redação

06/09/2012 às 15h11

Foto:

A Amazon acaba de anunciar uma nova versão do seu tablet Kindle Fire que custará apenas 159 dólares. O anúncio foi feito pelo CEO da gigante de tecnologia, Jeff Bezos, durante evento em Los Angeles, nos EUA.

A versão anterior do Kindle Fire custava 200 dólares. Com o novo modelo mais barato, a Amazon ficará ainda mais abaixo do líder iPad em termos de preço. O aparelho da Apple custa a partir de 499 dólares nos EUA.

Segundo a companhia, os aparelhos com tela de 7 polegadas começam a ser vendidos no mercado norte-americano no próximo dia 14 de setembro e chegam com processador mais rápido, bateria mais durável e o dobro de memória RAM em relação a versão anterior.

A companhia também anunciou nesta quinta, 6/9, uma versão maior e mais robusta do seu tablet. Chamado de Kindle Fire HD, o aparelho tem tela de 8,9 polegadas de alta definição (1920x1200 pixels), além de processador da Texas Instruments. Essa versão maior do aparelho tem preços a partir de 300 dólares, variando com as configurações.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail