Home > Notícias

Amazon lança serviço Send to Kindle para Macs

Software permite que usuários enviem seus documentos pessoais para o e-reader e seu aplicativo oficial de maneira mais fácil; app também tem versão para PCs

Da Redação

25/04/2012 às 12h23

Foto:

A Amazon lançou nesta semana a versão para Mac do seu software “Send to Kindle” que permite aos usuários enviarem documentos diretamente para o e-reader da gigante da Internet. A chegada aos computadores da Apple acontece cerca de três meses após o programa desembarcar no Windows.

Para quem não sabe, todo aparelho Kindle possui seu próprio endereço de e-mail para que os usuários possam enviar arquivos para eles mesmos. Com esse software, a Amazon tem a intenção de simplificar esse processo.

O “Send to Kindle for Mac” acaba com a necessidade de um cliente de e-mail e do envio ser feito para um aparelho Kindle – os usuários também podem mandar os arquivos para o app do Kindle em um aparelho móvel, como iPhone, iPad ou dispositivo Android.

Como explica a Amazon, os usuários também podem usar o programa para fazer download depois se não quiserem que os arquivos apareçam na biblioteca do aparelho e ocupem espaço de armazenamento. 

Ao fazer download do Send to Kindle, um ícone do programa aparecerá na área Dock do Mac. Para enviar os arquivos, basta arrastar arquivos e documentos de sua escolha para o ícone do software ou abrir o aplicativo e “jogar” os documentos dentro dele.

Para mais informações sobre a novidade e o link direto para o download gratuito, acesse o site da Amazon.

sendtokindlemac01.png

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail