Amazon Prime Video vai exibir séries e filmes da Disney, incluindo “Vingadores”

Séries de TV, filmes e animações da Disney estarão disponíveis no serviço de streaming

Foto: Divulgação
https://pcworld.com.br/amazon-prime-video-vai-exibir-series-e-filmes-da-disney-incluindo-vingadores/
Clique para copiar

Há pouco tempo, a Disney revelou que encerraria a parceria com a Netflix, e o motivo principal era justamente porque a empresa lançaria sua própria plataforma de streaming de vídeos. Agora, uma nova parceria foi revelada com a Amazon Prime Video.

Nesta última terça-feira (1º), a Disney revelou um novo acordo para licenciar algumas franquias e, assim, permitir que o serviço da Amazon possa disponibilizar grandes filmes, séries e outras produções para seus clientes da América Latina. Entre os filmes que entrarão na lista da Amazon Prime Video, estão: Capitã Marvel, Vingadores: Ultimato, Toy Story 4,  WiFi Ralph, entre outros.

Os conteúdos serão adicionados à plataforma ao decorrer do tempo e, pelo menos por enquanto, devem ficar disponíveis até o mês de setembro de 2020. É possível que, depois dessa data, os conteúdos apareçam apenas no Disney+, serviço de streaming da companhia homônima que será lançado em 2021.

Devemos lembrar que os produtos da Disney não são apenas produções da empresa, já que ela detém os direitos de diversas franquias. Seriados como American Horror Story, Greys Anatomy e The Walking Dead também serão disponibilizados e, provavelmente, com todas as temporadas.

A ideia da Disney é manter seus produtos populares enquanto a empresa trabalha em sua própria plataforma de streaming de vídeo.

Fonte: Amazon

 

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site