Home > Notícias

Amazon retira anúncio contra iPad mini após Apple apontar erro

Executivo Phil Schiller se pronunciou para dizer que alto-falantes do tablet são estéreo, ao contrário do publicado pela gigante do e-commerce.

Macworld / Reino Unido

01/11/2012 às 14h45

Foto:

A Amazon retirou do ar seu anúncio contra o iPad mini após a Apple apontar um erro importante no material da gigante do varejo.

No anúncio, publicado na página inicial da Amazon há alguns dias, a empresa comparava alguns recursos do seu Kindle Fire HD com o iPad mini, dizendo que o novo tablet de 7,9 polegadas da Apple tinha alto-falantes mono. Pouco depois, a Apple se pronunciou para afirmar que o tablet possui  sim alto-falantes estéreo.

O vice-presidente sênior de hardware da Apple, Phil Schiller, foi rápido em confirmar a informação errada ao enviar um e-mail para o site especializado 9to5Mac dizendo que o iPad mini “é estéreo”.

Apresentado na última semana, o novo iPad mini chega às lojas dos EUA nesta sexta-feira, 2/11, com preços a partir de 329 dólares. O lançamento tem o intuito de rivalizar com aparelhos como o já citado Kindle Fire HD e o Nexus 7, do Google, ambos com telas de 7 polegadas e preço na faixa dos 200 dólares.

amazonvsipadmini01.jpg

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail