Home > Notícias

Amazon vai ter séries originais inspiradas em super-heróis japoneses

Séries estarão disponíveis para assinantes do Amazon Prime no Japão. Entre os títulos estão spinoffs de séries populares como Ultraman

Da Redação

31/05/2016 às 15h24

Ultraman_625.jpg
Foto:

A Amazon Japão anunciou a produção de 12 séries originais. As séries incluem spin-offs das populares séries de super-herói Ultraman e Kamen Rider, segundo informações publicadas pelo site Deadline. Além delas, a plataforma terá produções voltadas para o público adolescente e dramas inspirados em mangás.

Segundo o Deadline, as séries ficarão disponíveis para qualquer assinante do Amazon Prime no Japão. O serviço foi lançado no país no ano passado por uma assinatura bem mais competitiva que o Netflix, já que sai por cerca de US$ 32 por ano, enquanto o Netflix custa aproximadamente US$ 5 por mês.

Da mesma forma, o fato da companhia produzir conteúdo original a coloca em maior pé de igualdade com o Netflix, lançado também no ano passado no Japão.

Na ocasião do lançamento, a Amazon havia anunciado que esperava lançar, inicialmente, 20 séries originais no Japão. Os doze títulos anunciados são os primeiros dessa leva. 

Atualmente, algumas desses títulos já se encontram disponíveis, outros devem estrear até o início do ano que vem.

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail