AMD anuncia nova placa Radeon voltada para jogos em alta definição e VR

GPU avançada de 12nm arquitetura Polaris possui velocidades de clock até 15% maiores que versão anterior

Foto: Brad Chacos - IDG
https://pcworld.com.br/amd-anuncia-nova-placa-radeon-voltada-para-jogos-em-alta-definicao-e-vr/
Clique para copiar

A AMD anunciou na última semana as placas gráficas Radeon RX 590, uma GPU avançada de 12nm voltada para games AAA, eSports e títulos de Realidade Virtual. Seu preço inicial é de USD $279.

Segundo a fabricante, com a arquitetura Polaris, a Radeon RX 590 tem velocidades de clock até 15% maiores e performance pico de computação maior que a Radeon RX 580 para melhor performance em jogos.

Combinada com a tecnologia Radeon FreeSync para jogos fluídos e sem stuttering – com mais de 500 monitores disponíveis mundialmente com esta tecnologia – o mais recente Radeon Software e updates de performance do dia zero para os jogos mais populares, a Radeon RX 590 entrega belos visuais, grandes taxas de quadro e features avançadas para jogadores em todo o mundo.

Além disso, a AMD lançou o Raise the Game Fully Loaded bundle, oferecendo a gamers de PCs os antecipados jogos Resident Evil 2, Devil May Cry 5 e Tom Clancy’s The Division 2, todos gratuitamente para quem comprar as placas gráficas Radeon RX Veja, Radeon RX 590 graphics ou PCs selecionados – é possível escolher dois jogos.

Para o mercado profissional, a AMD lançou sua atualização trimestral do software profissional AMD Radeon Pro Software for Enterprise 18.Q4 driver.

Com o 18.Q4, a AMD entrega um novo programa de certificação Day Zero – com 290 certificações ISV no lançamento – e performance mais rápida em cargas de trabalho M&E e D&M, incluindo até 13% mais performance em PTC Creo, até 67% mais performance no Autodesk Maya e até 89% mais performance no SPECviewperf 13 Medical-02.

 

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site