Home > Notícias

Anatel homologa iPad mini e modelo de quarta geração no Brasil

Agência Nacional de Telecomunicações liberou venda dos novos modelos do tablet da Apple no país. Aparelhos tem preços a partir de U$$329 e US$499 nos EUA.

Luiz Mazetto

27/11/2012 às 17h32

Foto:

A Anatel publicou nesta semana a homologação dos novos iPad Mini e iPad de quarta geração. Dessa forma, os mais novos tablets da Apple já podem ser vendidos no Brasil.

De acordo com imagens publicadas no site da agência, os modelos do iPad Mini homologados são A1432 (Wi-Fi) e o A1454 (modelo com conexão celular), enquanto que o iPad os de quarta geração são o A1458 (Wi-Fi) e A1459 (conexão celular).

Os dois modelos foram apresentados pela empresa de Cupertino em evento no final de outubro e já estão à venda nos EUA desde o início de novembro.

O iPad mini possui tela de 7,9 polegadas, design fino e leve e preços a partir de 329 dólares, enquanto que a quarta geração do tablet traz o processador A6X como seu principal diferencial em relação ao seu antecessor, lançado em março deste ano.

ipadminianatel01

Para saber mais sobre o iPad mini, confira nosso review completo do aparelho. Se quiser aprender mais sobre os novos recursos do “iPad 4”, também não deixe de ver nossa análise exclusiva sobre o aparelho com preços a partir de 499 dólares nos EUA.

Vale lembrar que o iPhone 5, apresentado em setembro, teve sua venda liberada pela Anatel no início de outubro. No entanto, até agora o smartphone não foi lançado no Brasil.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail