Home > Notícias

Android 2.4 deve ser lançado em julho

O anúncio oficial deve ser durante a conferência Google I/O em maio, afirma site especializado.

IDG News Service

12/01/2011 às 16h11

Foto:

Depois da apresentação do tablet Xoom, da Motorola, o primeiro tablet com o Android 3.0, versão que deve ser lançada em março ou abril deste ano, chegou a hora de a Google preparar sua nova tacada para o mercado de smartphones.

Ainda que em dezembro a gigante de buscas tenha lançado o Android 2.3, uma nova versão pode ser lançada entre junho e julho de 2010, de acordo com o site Pocket-Lint. Ela deve ter o código 2.4 e se chamar Ice Cream Sandwich (sanduíche de sorvete, em português).

Segundo o site, o anúncio oficial do Android 2.4 será durante a conferência Google I/O em maio e a versão estará disponível nos meses seguintes. Isso faria sentido, já que, em 2009, a companhia anunciou o Android 2.2 na conferência e a liberou para o smartphone Nexus One em junho. 

Caso a história realmente se repita, a maioria dos outros dispositivos com Android não receberiam uma atualização antes de outubro.

Mas, o que o Android 2.4 traria de novo? Isso realmente ninguém sabe. 

No final do ano passado, alguns vídeos postados no YouTube exibiam uma futura versão do Android com um media player renovado. Naquela época, acreditava-se que fosse uma exibição do HoneyComb, mas, talvez, seja a versão 2.4. (veja o vídeo)

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail