Home > Notícias

Angry Birds ganha edição de Halloween para iPhone e iPad

Vendida separadamente da original, nova versão já está disponível na App Store; game traz personagens e cenários temáticos do dia das bruxas

GamePro/EUA

21/10/2010 às 19h08

Foto:

A desenvolvedora Rovio lançou esta semana uma nova edição especial de Halloween do seu famoso game “Angry Birds”. Já disponível na App Store, a nova versão é vendida separadamente da original e custa 1 dólar para iPhone e iPod Touch e 2 dólares para iPad, na loja norte-americana da Apple (o jogo não está disponível para contas loja brasileira).

Apesar de outros jogos, como Doodle Jump, já terem incorporado atualizações temáticas das principais festas do ano, a Rovio adotou uma abordagem diferente com seu novo Angry Birds. Além de fornecer novos visuais para os cenários e personagens, a edição de Halloween também permitirá que os gamers arremessem seus pássaros de terror para derrubar assustadores porcos e abóboras.

angrybirdshall01.jpg

Nova versão de "Angry Birds" traz cenários e temas de Halloween

A nova versão do famoso jogo é exclusiva para plataformas da Apple, apesar do sucesso da recém-lançada versão original do game para a plataforma Android (sistema operacional móvel do Google).

Confira o vídeo (http://migre.me/1GGy5)

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail