Home > Notícias

“Angry Birds” ganha edição de Natal para Android e iPhone

Com subtítulo "Seasons", game traz 25 novas fases, além de opção para jogar a versão de Halloween, lançada em outubro apenas para aparelhos da Apple

Redação PC World

02/12/2010 às 18h18

Foto:

A produtora Rovio cumpriu o prometido e lançou hoje, 2/12, uma edição especial de Natal do seu game “Angry Birds”, agora com o subtítulo “Seasons”.

Ao contrário da versão de Halloween, lançada em outubro apenas para os aparelhos móveis da Apple, o novo título da série também chega para smartphones com o sistema Android, além dos costumeiros iPhone, iPod Touch e iPad.

O novo jogo funciona como uma atualização para a versão de Halloween, e traz a opção de se escolher entre ela e a edição natalina, com 25 novas fases. Ao que parece, "Seasons" deverá incorporar as versões especiais para as diferentes datas comemorativas.

seasons002.png

"Seasons" traz a opção para o gamer escolher entre o novo título natalino e a edição de Hallowen

O game custa US$0,99 para iPhone e iPod Touch e US$2 para iPad, sendo que a atualização é gratuita para quem já comprou a versão especial do “dia das bruxas”. Já para os donos de Android, o game é gratuito, assim como aconteceu com a versão original lançada há pouco tempo para a plataforma do Google. 

 

seasons001.png

Cena de novo game "Angry Birds: Seasons", que traz os pássaros e porcos verdes para as festas de final de ano

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail