Home > Notícias

“Angry Birds Rio” ganha versão gratuita para Android

No entanto, só na Amazon Appstore é possível encontrar a versão gratuita livre de publicidade; site GetJar será o próximo a receber o game.

Redação do IDG Now!

30/03/2011 às 13h06

Foto:

O popular game Angry Birds Rio, lançado inicialmente na Amazon Appstore, já pode ser encontrado no Android Market - e de graça. O software está disponível desde esta quarta-feira (30/3).

A decisão de liberar o jogo de forma gratuita em novas Appstores ainda esta semana havia sido anunciada pela desenvolvedora Rovio na terça-feira (29/3). O jogo original da franquia também está disponível gratuitamente para o sistema móvel da Google para smartphones e tablets.

angry-birds-rio-300

A versão liberada no Android Market, no entanto, traz anúncios - a empresa avisa que a versão oferecida na Amazon Appstore é livre de publicidade, mas será oferecida apenas por tempo limitado.

Além do Android Market, o Angry Birds Rio será oferecido em breve no site GetJar. A empresa promete oferecer em breve um sistema de pagamentos online, interno ao jogo, para o desbloqueio de novos personagens e recursos.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail