Home > Notícias

Angry Birds Rio já é o aplicativo mais baixado para iPhone

Novo game da Rovio é ambientado na cidade maravilhosa; saiba como baixar o jogo, mesmo no Brasil

Cauê Fabiano, Macworld Brasil

23/03/2011 às 17h09

Foto:

Em menos de uma semana após o lançamento oficial (17/03), a nova versão da franquia Angry Birds, desenvolvida pela Rovio, já alcançou o lugar de aplicativo mais vendido na App Store em vários países, como Estados Unidos e Inglaterra. Depois das versões de Dia das Bruxas, Natal e Dia dos Namorados, chegou a vez dos passarinhos irritados pousarem no Rio de Janeiro.

Ambientado na capital carioca, o motivo de estresse em Angry Birds Rio não são mais os ovos, mas sim pássaros que foram raptados e trazidos para a cidade maravilhosa. A missão do jogador é libertar as aves de seus sequestradores em dois episódios, com 60 níveis. O game conta com novas conquistas, batalhas contra chefões e “frutas especiais”, que ficam escondidas no jogo.

O game tem recebido notas muito boas na App Store, com números de usuários que deram cinco estrelas bem superiores a qualificações menores: até agora, das 1191 notas, 1041 das avaliações foram de cinco estrelas . O Angry Birds Rio custa um dólar e é compatível com iPhone, iPod touch e iPad rodando iOS 3.0 ou superior. Ele não está disponível na App Store brasileira, mas, para saber como criar contas estrangeiras para baixar games de lojas de outros países, confira nossa dica.

 

angrybirdsrio01.jpg

Em nome da preservação da fauna, os pássaros briguentos chegam ao Rio

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail