Home > Notícias

“Angry Birds Space” chega com suporte para tela do novo iPad

Título mais recente da franquia da Rovio foi lançado hoje, 22/3, para aparelhos iOS, Macs, Android e Windows; preços variam US$1 e US$6

PC World / EUA

22/03/2012 às 11h23

Foto:

A espera terminou para os fãs de “Angry Birds”: a desenvolvedora Rovio lançou oficialmente nesta quinta-feira, 22/3, o novo título para as plataformas iPhone, iPod Touch, iPad e Mac, além de aparelhos Android e Windows. 

O mais recente jogo traz 60 fases diferentes, e, como costuma acontecer na franquia, a Rovio está prometendo atualizações regulares com mais níveis novos gratuitos. Os usuários iOS também podem comprar novos estágios por meio de compras no aplicativo (in-app purchase), e os jogadores de todas as plataformas podem descobrir várias fases secretas escondidas no game.

A aventura dos pássaros e porquinhos no espaço custa um dólar para iPhone e iPod Touch; 3 dólares para iPad; 5 dólares para Macs - vale lembrar que a App Store brasileira não vende games, por isso é preciso ter uma conta norte-americana, argentina ou uruguaia para realizar a compra utilizando gift cards ou cartões de crédito internacionais. Já os usuários Windows podem comprar o título diretamente da Rovio por 6 dólares – também há uma versão demo gratuita para o sistema.

Os usuários de smartphones Android podem baixar uma versão gratuita com anúncios na loja Google Play (antigo Android Market). A Rovio anunciou também que está planejando uma versão sem anúncios para aparelhos Android por um dólar assim como uma versão HD para tablets com o sistema da Google por 3 dólares (mesmo preço da versão para iPad).

 

Os donos do novo iPad com Tela Retina ficarão felizes em saber que “Angry Birds Space” é otimizado para a resolução de 2048x1536 pixels do aparelho. Mas os donos da versão original do tablet podem querer esperar um pouco antes de comprarem o app; em nossos testes iniciais com um iPad de primeira geração, o app travou por algumas vezes, exigindo cerca de quatro reinícios antes de chegar a verdadeira parte de jogar (gameplay); depois o software continou apresentando crashes enquanto jogávamos.

Já baixou o game? Nos diga o que achou nos comentários abaixo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail