Home > Notícias

“Angry Birds Star Wars” chega ao iPhone e iPad

Novo game da franquia da Rovio traz os famosos pássaros e porcos no melhor espírito dos personagens criados por George Lucas. Preços ficam entre US$1 e US$3.

Macworld / Reino Unido

08/11/2012 às 11h27

Foto:

A Rovio lançou nesta quinta-feira, 8/11, seu aguardado game Angry Birds Star Wars, que junta sua famosa franquia de jogos com o universo criado por George Lucas. O título chega às plataforma iOS e Android, que possui versões gratuita e paga na Google Play.

Já disponível na App Store brasileira, o jogo para iPhone, iPad e iPod Touch mistura a jogabilidade de “Angry Birds” e “Angry Birds Space”, e transforma todos os personagens de pássaros e porcos em clones de “Star Wars”.

Por exemplo, os pássaros vermelhos agora vestem perucas de Luke Skywalker, enquanto os pássaros pretos utilizam o capuz Jedi e os porcos aparecem como Stormtrooper ou Sand People. 

Além disso, o game também recebeu atualizações na jogabilidade, sendo que agora os pássaros podem realizar ataques no estilo Jedi, incluindo golpes com sabre de luz, entre outros.

angrybirdsstarwarsios01.jpg

Após “Angry Birds Rio” (baseado na animação que se passa na capital carioca) e a hora da estrela dos porquinhos em “Bad Piggies”, o sucesso desse novo jogo pode determinar a chegada de mais títulos da franquia da Rovio.

A versão de “Angry Birds Star Wars” para iPhone custa um dólar enquanto que no iPad sai por três dólares - ambas exigem o iOS 4.3 ou versão mais recente do sistema para rodar.

AngryBirdsStarWars_435

Deixe sua opinião sobre o novo game nos comentários abaixo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail