Home > Notícias

“Angry Birds” terá edição especial de Natal

Produtora Rovio afirma que novo game estará disponível "a qualquer momento". Versão especial de Halloween foi lançada há pouco tempo

PC World / EUA

29/11/2010 às 18h28

Foto:

Com o final de ano se aproximando cada vez mais, a desenvolvedora Rovio confirmou nesta semana a produção de uma edição especial de Natal de seu famoso game “Angry Birds”, que há algumas semanas já ganhou uma versão de Halloween (apenas para iPhone e iPad).

A confirmação foi anunciada por meio do Twitter da companhia, que afirmou que a edição especial estará disponível “a qualquer dia a partir de agora”.

Segundo o site Techie Buzz, o game também será lançado para a plataforma Android, do Google, que não recebeu a edição especial de Dia das Bruxas.

Dia especial

Enquanto isso, a Rovio anunciou o primeiro “Angry Birds Day”, a ser comemorado no próximo dia 11, em que os fãs de todo o mundo poderão se “encontrar” por meio da página www.meetup.angrybirds.com.

“Em um ano, ‘Angry Birds’ tornou-se um fenômeno global. Versões diferentes do jogo foram baixadas mais de 36 milhões de vezes em smartphones e tablets. Pessoas de todo o mundo passarem suas viagens de ônibus e trem, dias chuvosos ou outros momentos inativos jogando ‘Angry Birds’, falando sobre ‘Angry Birds’, ou criado coisas divertidas ao redor do universo do game”, nota a Rovio em seu blog.

gamesshutter_625.jpg

“Nós pensamos que seria uma ótima ideia se unir a outros fãs de ‘Angry Birds’ e nos divertir ainda mais! A equipe da Rovio organizará um evento no Elisa Studio, em Helsinki, na Finlândia, em que exibiremos pela Internet entrevistas e bate-papos com nossos desenvolvedores, fãs e amigos.”

angrybirdshall01.jpg

Após a edição especial de Halloween, "Angry Birds" ficará "natalino"

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail