Home > Notícias

Antes da hora: Saraiva antecipa Apple e começa a vender iPad 4 no Brasil

Rede varejista já comercializa última geração tablet, que tem preços iguais aos do antecessor iPad 3. iPad Mini continua sem previsão de chegar ao país.

Da Redação

12/12/2012 às 20h39

ipad4_435.jpg
Foto:

A rede Saraiva começou a vender nesta quarta-feira, 12/12, o iPad de quarta geração no Brasil, antes mesmo da própria Apple e outras revendas autorizadas. Provavelmente, a venda nesses outros locais começará em breve.

Com preços a partir de 1.550 reais, iguais aos do iPad de terceira geração, o novo tablet já está em estoque, segundo o site da Saraiva.

Na loja online, é possível encontrar tantos as versões apenas Wi-Fi quanto as edições rede celular (no Brasil, o tablet 4G possui suporte apenas para as redes 3G locais).

Até o fechamento da reportagem, não conseguimos entrar em contato com a assessoria da Apple Brasil para comentar o caso.

Atualização

Aparentemente, a Saraiva retirou os iPads 4 de sua lojas após a publicação de reportagens sobre o assunto. Procurada pela nossa reportagem, a assessoria da Saraiva afirmou que não comenta casos desse tipo.

ipad4201201

Apresentado no final de outubro juntamente com o iPad mini, o iPad de quarta geração traz poucas melhorias em relação ao seu antecessor, que foi “aposentado” apenas sete meses após chegar às lojas. Entre as novidades, estão o chip mais rápido A6X, o novo  padrão de conector Lightning e a câmera frontal HD para videochamadas.

Leia também:

- Review: iPad de quarta geração é melhor, mais rápido e poderoso

ipad4saraiva01

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail