Home > Notícias

Apple baixa preço do novo iPod Touch para R$1.199

Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, nova geração do aparelho não recebeu homologação da Anatel. Tocador chega aos EUA em outubro.

Da Redação

14/09/2012 às 14h52

Foto:

Antes mesmo de chegar ao Brasil, o novo iPod Touch já recebeu seu corte de preço. Se na quarta-feira, 12/9, dia do anúncio dos novos modelos, a loja online da Apple informava que o tocador custaria a partir de 1.279 reais, agora o modelo mais básico sai por 1.199 reais. Nos EUA, o preço começa em 299 dólares.

Apresentado nesta semana, juntamente com o iPhone 5 e a sétima geração do iPod Nano, o novo Touch traz tela maior de 4 polegadas, processador A5 dual-core, câmera frontal HD para videochamadas e opções de cinco cores para a parte traseira.

Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, o iPod Touch de quinta geração chega em outubro às lojas dos EUA, onde já está em pré-venda.

Apesar de já ter até preço e estar listado na loja online da Apple, o novo iPod Touch ainda nem recebeu a homologação da Anatel necessária para a comercialização em território nacional – o produto precisa do aval da agência por possui conexão Wi-Fi.

Até o fechamento da reportagem, a Apple não havia respondido sobre a razão para o desconto antes mesmo do lançamento do produto no país.

ipodtouch501.jpeg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail