Home > Notícias

Antivírus para gamers chega ao Brasil em dezembro

Além do GameSafe, a BitDefender lançará no País as versões 2009 dos produtos Antivirus, Internet Security e Total Security, todos em português

Daniel dos Santos

10/10/2008 às 15h14

Foto:

Não tem coisa mais chata do que, no meio de um jogo, ser interrompido por uma mensagem do antivírus. Pois a BitDefender, empresa romena de soluções de segurança, lançará no Brasil até o final do ano um programa de proteção voltado para os jogadores que levará esse tipo de problema em consideração.

Trata-se da GameSafe,  solução de segurança configurada para não atormentar os jogadores durante suas disputas. “Assim que o usuário começa a partida, o programa interrrompe o processo de updates e pop-ups e torna o impacto no processamento e memória mínimo”, explica Vitor Souza, gerente mundial de comunicação da empresa.

“Com o mercado tão saturado, é preciso investir em produtos diferenciados”, completa o executivo, que afirma que a empresa também está desenvolvendo um software de proteção exclusivo para notebooks.

Além do GameSafe, que traz antivírus, anti-spyware e firewall integrados, a BitDefender pretende lançar no Brasil em novembro as versões 2009 dos produtos Antivirus, Internet Security e Total Security, soluções que trazem recursos como a criptografia de mensagens instantâneas. Todos os produtos estarão disponíveis em português e ainda não têm preços definidos.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail