AnTuTu revela smartphones Android mais poderosos de agosto de 2019

O ROG Phone 2, novo aparelho da Asus, ficou no topo da lista

Foto:
https://pcworld.com.br/antutu-revela-smartphones-android-mais-poderosos-de-agosto-de-2019/
Clique para copiar

O benchmark AnTuTu é um processo de testes que consiste em avaliar o desempenho de dispositivos móveis ao redor do mundo. Os dados são do mês de agosto e revelam que, entre os smartphones Android, o ASUS ROG Phone 2 conseguiu o primeiro lugar da lista.

O aparelho da ASUS foi anunciado em julho, na China, sendo considerado por muitos especialistas um dos dispositivos com as especificações mais poderosas do mercado. O ASUS ROG Phone 2 conseguiu alcançar o total de 396.813 pontos no teste e, certamente, parte disso foi por conta do poderoso chipset Snapdragon 855.

Em segundo lugar, vemos o Zenfone 6, também da ASUS. Já na terceira posição, o OnePlus 7 Pro conseguiu se destacar, enquanto o Mi 9 e o Redmi K20 Pro, da Xiaomi, ficaram na quarta e quinta posição, respectivamente.

Na lista há ainda o Galaxy Note 10+ da Samsung, o OnePlus 7 e outros dois dispositivos da Xiaomi, o Mi 9T Pro e o Mi BlackShark 2. A versão do Note 10+ sem 5G ficou três lugares a frente daquela com a rede.

Os dados para criar a lista foram coletados entre os dias 1º e 31 de agosto e, é importante detalhar que o AnTuTu escolheu a pontuação média de cada modelo, não a máxima.

Fonte: AnTuTu

Relacionadas

Zenfone 6 será lançado no Brasil na segunda quinzena de outubro

Informação foi confirmada pelo diretor de marketing da empresa

ASUS ROG Phone 2 bate recorde de pré-venda

A loja chinesa online JD.com recebeu número histórico de reservas

Asus ROG Phone II chega com display de 120 Hz e bateria de 6.000mAh

Smartphone gamer é o primeiro com Snapdragon 855 Plus

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site