Home > Notícias

Anunciado o primeiro pacote de conteúdo extra para “Call of Duty: Black Ops”

Pack trará cenários diferentes para o modo zumbi e quatro novos mapas; Xbox 360 será a primeira plataforma a receber o conteúdo, em 1/2/2011

GamePro / Espanha

21/12/2010 às 12h47

Foto:

A produtora Activision anunciou que o primeiro pacote de conteúdo extra para seu famoso jogo “Call of Duty: Black Ops” será lançado no início de 2011.

Batizado de “First Strike”, o DLC (downloadable content) trará um novo pack de mapas e um novo cenário para o modo zumbi do mais recente capítulo da franquia de tiro em primeira pessoa.

Serão quatro novos mapas em diferentes localidades: a cidade de Hong Kong, círculo polar ártico, uma arena de hockey sobre o gelo e as imediações do muro de Berlim.

Segundo a desenvolvedora, o Xbox 360 será o primeiro console a receber o conteúdo da extra, por meio de sua rede Xbox Live, a partir de 1º de fevereiro (preço de 1200 Microsoft Points). A chegada às outras plataformas deve acontecer pouco tempo depois em data ainda não determinada.

cod_blackops-300px.jpg

Primeiro pacote de "Black Ops" chega no início de 2011

Maior lançamento da história

Conforme publicamos, o novo "Call of Duty: Black Ops" tornou-se o maior lançamento da história do entretenimento ao comercializar 5,6 milhões de unidades e 360 milhões de dólares em seu primeiro dia de vendas nos Estados Unidos e Reino Unido, no último mês de novembro. 

gamesshutter_625.jpg

Saiba mais

Para saber mais sobre o novo "Call of Duty", confira nosso review completo do game de tiro em primeira pessoa (http://migre.me/36kge).

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail