Home > Notícias

Aplicativo da Bradesco Seguros usa recursos do GPS no iPhone

Motoristas podem acessar endereços de oficinas, postos e mapas digitais via GPS. Software é gratuito, mas não pode ser instalado no iPod touch.

Redação do IDG Now!

11/11/2008 às 15h26

Foto:

A Bradesco Seguros e Previdência lançou, nesta terça-feira (11/11), um aplicativo para iPhone que permite acesso a endereços de oficinas, postos de combustíveis e estacionamentos, mapas digitais e dicas em vídeo para motoristas - não apenas os clientes da seguradora.

Em caso de pane em local desconhecido, por exemplo, o motorista pode consultar o aplicativo para descobrir sua localização exata, via GPS.

bradesco_iphone

Alguns serviços, porém, são voltados aos clientes, como lista dos centros automotivos parceiros, unidades do Bradesco Auto Center e acesso à central de atendimento ou à rede de corretores credenciados.

Para instalar o software gratuito Bradesco Seguro Auto é preciso ter o iTunes 8 instalado no computador com acesso à internet e um cadastro na App Store.

A seguradora também criou um hotsite com detalhes sobre a instalação e o funcionamento do aplicativo. O aplicativo do Bradesco Seguro Auto não é compatível com iPod Touch.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail