Home > Notícias

Aplicativo de descontos para iPhone chega à SP e RJ

Serviço Mobo traz promoções em restaurantes, clínicas e cursos sem necessidade de pagamento prévio ou impressão de cupom. Apps para iOS e Android são gratuitos.

Da Redação

23/07/2012 às 14h58

Foto:

O serviço de descontos Mobo liberou nesta semana uma atualização que passa a incluir as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro em sua lista de promoções. Antes, o serviço que possui aplicativos para iPhone e aparelhos Android estava disponível apenas para os moradores de Porto Alegre.

Para ter acesso aos descontos, é preciso baixar o aplicativo gratuito na App Store ou Google Play e então escolher a sua cidade ou liberar o software para utilizar os serviços de localização. Com essa última opção, é possível visualizar as ofertas mais próximas de onde você está, com distâncias que variam entre 1km e 10km.

Depois, basta selecionar a oferta desejada, baixar pelo aplicativo e então utilizá-la quando for ao local escolhido. Não é preciso imprimir nenhum cupom, sendo que o código do desconto fica disponível na seção de ofertas.

Entre as opções disponíveis nesta semana de estreia para os moradores de SP e RJ, estão cupons de desconto para hamburguerias, pizzarias, restaurantes, baladas, tratamentos de estética e até cursos. Além de aderir às promoções, o usuário também pode compartilhar com seus amigos por meio do Facebok ou Twitter.

E para quem não tem um smartphone, também é possível acessar as ofertas pelo site do Mobo e enviar os códigos desejados via SMS para o seu celular.

moboios01.jpeg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail