Home > Notícias

Aplicativo de recarga de celular facilita vida de cliente pré-pago

Novo serviço da Vivo é destinado a clientes móveis pré-pagos e de linhas controle com sistema operacional Android

Da Redação

28/07/2014 às 0h23

Foto:

A Telefônica Vivo lança uma nova opção para a recarga de celulares de clientes pré-pagos e de linhas controle: o aplicativo móvel Recarga Vivo.  O serviço, segundo a empresa, possibilita a reposição de créditos em apenas 40 segundos com segurança e agilidade.

Além da velocidade, o app tem leitor para preenchimento automático de dados do cartão de crédito e histórico de recargas. O aplicativo está disponível para clientes com sistema operacional Android, e pode ser baixado diretamente na Google Play Store. A Vivo promete lançar versões para iOS e Windows Phone.

A nova modalidade ampliará o portfólio de canais online que a Vivo já oferece para recarga, que hoje conta com o site nas versões Web e Mobile, Facebook, USSD *321# e a URA (*7000, opção 8). A operadora também disponibiliza pontos de venda tradicionais em bancas de jornal, varejo, lotéricas, lojas próprias, entre outros.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail