Home > Notícias

Aplicativo de sexo casual Bang With Friends é retirado da App Store

Em seu site oficial, empresa diz que está trabalhando com a Apple para retornar em breve. Aplicativo estava disponível há pouco mais de uma semana na App Store.

Da Redação

17/05/2013 às 17h32

appstore_43501.jpg
Foto:

Lançado há pouco mais de uma semana na App Store, o aplicativo para iPhone do polêmico serviço Bang With Friends foi retirado da loja da Apple nesta sexta-feira, 17/5. Até o momento, não foi informado a razão para a saída do app.

Ao acessar o site oficial do serviço e clicar no link para baixar o aplicativo móvel na App Store, o usuário é levado para uma página em que a empresa diz: “Já voltamos. Estamos trabalhando com a Apple para levar o BWF de volta para a App Store em breve”.

Antes disponível apenas para Facebook, o Bang With Friends lançou aplicativos para iPhone e Android na última. O serviço causou polêmica por permitir que o usuário de Facebook escolha com quais contatos da rede social gostaria de ter sexo casual.

Lista entrega usuários

Vendido como “uma forma sigilosa” para esse tipo de relacionamento, o BWF sofre com uma falha nas opções de privacidade que permite aos usuários verem quais dos seus amigos no Facebook utilizam o serviço. É possível desabilitar tal exibição ao alterar as configurações de privacidade na rede social.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail