Home > Notícias

Aplicativo do Facebook para iPhone e iPad fica duas vezes mais rápido

Versão 5.0 do software torna mais ágil navegar pelo Feed de Notícias, checar notificações e visualizar fotos.

Da Redação

23/08/2012 às 14h54

Foto:

O Facebook liberou nesta quinta-feira, 23/8, uma mais do que bem-vinda atualização para os seus aplicativos iOS que torna a navegação duas vezes mais rápida, segundo a própria rede social.

Em testes da Macworld Brasil, o aplicativo do Facebook realmente respondeu de forma mais rápida aos nossos toques tanto no iPhone quanto no iPad – mas não sabemos dizer se isso corresponde a uma velocidade duas vezes maior.

Com o update 5.0, agora ficou mais rápido navegar pelo Feed de Notícias, checar suas atualizações e visualizar fotos de amigos na maior rede social do mundo e do Brasil – pesquisa recente aponta o site de Mark Zuckerberg como o favorito entre mais da metade (54%) dos usuários brasileiros.

Segundo o Facebook, o aplicativo foi reescrito do zero visando justamente essa maior velocidade.

Uma ausência sentida (e até o momento não explicada) é o fato de o botão Compartilhar não estar mais presente no aplicativo, apenas as opções Curtir e Comentar.

A atualização já está disponível na App Store brasileira, “pesa” 7.3MB e exige o iOS 4.3 ou mais recente para rodar no iPhone, iPad e iPod Touch.

Facebook - Facebook, Inc.

 

facebookios201101.jpg

Navegação pelo aplicativo da rede social ficou muito melhor

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail