Home > Notícias

Aplicativo para iPhone classifica namorados em sem noção ou bom partido

Keep The Crazy traz uma série de perguntas destinadas a saber se o seu parceiro ou parceira vale a pena ou se é um mala

Daniel dos Santos, Macworld Brasil

24/02/2010 às 8h52

Foto:

Você já teve alguma namorada ou namorado meio... sem noção? Daqueles que ligam toda hora ou falam demais? Nesses momentos, você pode pensar que está sendo exigente demais... Afinal, como saber se o seu parceiro é muito atencioso ou um verdadeiro grude?

Pois tem gente que recorre ao iPhone para isso. O novo software Keep The Crazy? (algo como “Fico com o mala?”) para iPhone e iPod touch, custa 0,99 dólar e traz questões para determinar se o seu parceiro é uma pessoa atenciosa ou um sem noção.

O software (disponível em inglês) funciona integrado a um site, que registra as informações e classifica a pessoa em bom partido ou sem noção. E  uma parte que seu parceiro pode não gostar muito: ele  também permite (se o usúario quiser, claro) que outras pessoas vejam a classificação (e até a foto da “vítima”) e manifestem suas opiniões sobre ela.

Para completar, tudo pode ser acompanhado via Twitter ou Facebook. Segundo os desenvolvedores, o aplicativo também funciona para casais homossexuais (masculinos ou femininos).

keep

Keep the Crazy?: avaliacão do parceiro

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail