Home > Notícias

Aplicativo para iPhone indica onde conseguir camisinhas grátis em NY

Software gratuito da secretaria de saúde de Nova York traz mais de 3 mil locais com distribuição de preservativos na cidade norte-americana

Redação Macworld Brasil

16/02/2011 às 14h21

Foto:

Depois do My Nude World, que encontra praias de nudismo, é a vez de mais um aplicativo, digamos, ousado chegar à App Store. Já disponível na loja online da Apple, o NYC Condom Finder ajuda os usuários que estiverem ou morem na Big Apple a encontrarem camisinhas grátis.

“Estamos tentando atingir todos que fazem sexo”, disse um representante do departamento de saúde da cidade, conforme publicado pelo site Cult of Mac. “As gerações mais jovens usam seus iPhones e queremos fazer com que seja conveniente para que elas tenham acesso a preservativos”, completa.

Para que o app indique quais os lugares mais próximos que distribuem camisinhas em Nova York, é possível utilizar a localização atual do usuários ou digitar um endereço desejado.  Para quem quiser ter uma ideia mais geral, o programa também traz a opção de listar todas as opções de locais de distribuição em uma tela só.

A área “Dos & Don´ts” traz dicas de como usar e armazenar as camisinhas. Resta saber quem tem dinheiro para comprar um iPhone e não tem para adquirir camisinhas...

iphonecondom01.png

Aplicativo para iPhone indica onde usuário pode encontrar camisinhas grátis

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail