Home > Notícias

Aplicativo para iPhone proíbe ligações para ex-namorada (o)

Ao tentar ligar para a pessoa “proibida”, colegas do usuário serão avisados para que impeçam a ligação; se pessoa decidir ligar mesmo assim, receberá notificação no Facebook

Karen Carneti

12/06/2012 às 18h38

Foto:

O Guaraná Antarctica lançou um aplicativo diferente e curioso para quem acabou de sair de um relacionamento: o Ex Lover Blocker. A ferramenta serve para impedir que as pessoas liguem para seus(suas) ex-namorados(as) e se arrependam depois, além de criar uma interação com seus amigos, já que eles serão seus aliados no momento do uso.

O app, que bloqueia o telefone do(a) ex, funciona da seguinte forma: ao tentar ligar para a pessoa “proibida”, os colegas do usuário serão avisados para que impeçam a ligação. Durante o tempo em que espera o aval dos amigos, a pessoa recebe mensagens lembrando as coisas desagradáveis que aconteceram e que levaram ao fim do namoro. Se ainda assim a pessoa efetuar a ligação, o aplicativo publicará uma mensagem no Facebook avisando-a do erro cometido, para que ela não repita a atitude.

A aplicação está disponível apenas para iPhone, e pode ser baixada gratuitamente link oficial do app na App Store. A ação conta ainda com um concurso cultural na fanpage da marca, que premiará a história mais curiosa sobre o término de um namoro, contado por um(a) fã da página, com um iPhone 4S.  

guaranaex1.png

Através do app, amigos impedem que você tenha uma recaída

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail