Home > Notícias

Aplicativo para iPhone traz informações em tempo real da série “Hannibal”

Aplicativo gratuito second screen traz dados sobre personagens e trama enquanto usuário assiste a episódio. Estreia no Brasil acontece na terça, 16/4, no AXN.

Da Redação

09/04/2013 às 11h41

hanibal_43501.jpg
Foto:

A nova série “Hannibal”, sobre o famoso personagem Dr. Hannibal Lecter, estreia no Brasil na próxima semana e promete uma experiência diferente para os espectadores. Isso porque o seriado lançou um aplicativo second screen para smartphones que traz informações extras da atração em tempo real.

De acordo com a produtora Sony Pictures, o aplicativo gratuito funciona de forma sincronizada com o conteúdo de cada um dos 13 episódios da primeira temporada de “Hannibal”. Assim, enquanto assiste ao seriado, o usuário verá informações como detalhes e bastidores de cenas, relações entre os personagens, e dados sobre determinado ator quando ele entra em cena.

Além disso, o aplicativo também permite integração com redes sociais, como Facebook e Twitter, para o usuário interagir com outros fãs da série.

Por enquanto, o aplicativo só está disponível para aparelho iOS, como iPhone, iPod Touch e iPad (em português) – uma versão para Android deve chegar em breve, mas ainda não há previsão.

hannibaliphone01.jpg

“Hannibal” estreia na próxima terça-feira, 16/4, às 22h no canal fechado AXN, e terá exibição semanal de episódios inéditos neste horário. As reprises acontecem nos seguintes dias: quartas às 10h e 14h, sábados às 17h e domingos à meia-noite. De acordo com o AXN, a exibição durante a semana terá áudio dublado em português, enquanto que no final de semana o espectador poderá assistir ao conteúdo com áudio original, em inglês, e legendas em português.

Estrelado por Mads Mikkelsen, o seriado é baseado no livro “Dragão Vermelho”, que já foi adaptado para o cinema em duas oportunidades.

Link para download:

- Hannibal (iPhone e iPod Touch)

- Hannibal (iPad)

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail