Home > Notícias

Após adiar lançamento, Apple retira iPhone 4 branco de lojas virtuais

Nesta semana, companhia adiou mais uma vez a chegada do aparelho, agora para o segundo trimestre de 2011, data próxima do provável lançamento do "iPhone 5"

Redação Macworld Brasil

28/10/2010 às 12h08

Foto:

Pelo visto, o iPhone 4 branco está realmente distante de ser lançado. Após anunciar mais um adiamento do lançamento do aguardado smartphone, agora para 2011, a Apple retirou o produto de sua loja online americana. Antes o aparelho aparecia ao lado do modelo na cor preta, com os dizeres “indisponível para encomenda e compra em loja física”.

O iPhone 4 branco já teve seu lançamento adiado algumas vezes. No entanto, até o momento a fabricante não explicou o motivo para esse atraso, limitando-se a dizer que a fabricação do aparelho é “mais desafiadora” do que o esperado.

No início dessa semana, conforme publicamos, rumores davam conta de que o aparelho poderia ser lançado em breve. Conforme publicado pelo blog americano Boy Genius Report, seria possível reservar o iPhone 4 branco no update para a versão 1.1 do aplicativo gratuito Apple Store, versão “portátil” de sua loja online, para iPhone e iPod Touch.

iphone4150

Será que vem? iPhone 4 branco teria sido cancelado, segundo site

Cancelado?
Além disso, pouco após o anúncio de mais um adiamento do iPhone 4 branco, o Boy Genius Report, citando fontes próximas, publicou informações que davam conta de que a companhia teria cancelado a fabricação do polêmico modelo. A razão seria pelo fato de que um lançamento no segundo trimestre de 2011, como anunciado pela Apple, ficaria muito próximo da chegada da próxima geração do smartphone, que deve acontecer em junho do próximo ano.

E você, também acha que a Apple cancelou o iPhone 4 branco? Nos diga nos comentários abaixo.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail