Home > Notícias

Após fiasco nos PCs, Duke Nukem Forever chega ao Mac em agosto

Game foi lançado no último dia 12 para algumas plataformas e recebeu muitas críticas negativas; versão para os equipamentos da Apple já está em pré-venda por US$ 45

Macworld / EUA

27/06/2011 às 17h25

Foto:

A produtora Aspyr Media anunciou nesta segunda-feira, 27/6, que o aguardado game Duke Nukem Forever, lançado para várias plataformas há algumas semanas, chegará ao Mac no próximo mês de agosto. A Aspyr está distribuindo o jogo em parceria com a desenvolvedora 2K Games.

Vale lembrar que a versão do jogo para PS3, Xbox 360 e PC recebeu muitas críticas negativas, sendo chamada por muitas publicações de ofensivo e lento. Além disso, esses reviews não muito positivos causaram uma confusão com a assessoria de imprensa Redner Group, que teve seu contrato rompido após ameaçar pelo Twitter não enviar mais cópias de outros games para veículos que falassem mal de "Forever”.

Duke Nukem Forever para Mac já está em pré-venda nos EUA por 45 dólares, sendo que o preço oficial será cinco dólares mais alto após a chegada do game às lojas.

Segundo a produtora, os requisitos básicos para rodar o jogo incluem um Mac com processador Intel Core 2 Duo de 2,4 GHz ou superior, com o sistema Mac OS X 10.6.7 ou mais recente, além de 2 GB de RAM.

Demorou, mas chegou
“Duke Nukem Forever” foi anunciado pela primeira vez em 1997 pela produtora 3D Realms, que acabou abandonando o desenvolvimento do projeto no ano passado em razão de problemas financeiros.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail