Home > Notícias

Após lista gigante de testemunhas, juíza diz que advogado da Apple “fuma crack”

Irritada por receber relação de 22 testemunhas e 75 páginas nas últimas horas de apresentação, Lucy Koh questionou se advogado da empresa estaria "drogado".

Da Redação

16/08/2012 às 17h53

Foto:

Os ânimos esquentaram de vez no julgamento entre Apple e Samsung nesta quinta-feira, 16/8, nos Estados Unidos. Isso porque a juíza do caso, Lucy Koh, perdeu a paciência com uma lista gigante de testemunhas apresentada pela Apple pouco antes do fim das apresentações

Segundo a CNET, após receber a lista de 75 páginas e 22 testemunhas do advogado da Apple, a juíza se irritou e disse que “a não ser que você esteja fumando crack, você sabe que essas testemunhas não serão chamados se você tem menos de quatro horas”.

 “Sua excelência, posso te assegurar que não estou fumando crack”, respondeu então o advogado da Apple, Bill Lee.

As desavenças acontecem num momento em que as rivais veem o tempo se esgotando para o julgamento. Cada uma delas recebeu 25 horas para apresentar seu caso, sendo que a Samsung está em sua última hora, enquanto que a Apple possui um pouco mais, seis horas e meia. 

Depois disso, cada uma terá duas horas e meia para as considerações finais, sendo que a juíza ameaçou diminuir caso os dois lados não parecem de apresentar mais papelada.

Vale lembrar que nesta quarta, 15/8, Lucy Koh pediu para que as empresas chegassem a um acordo antes do final do julgamento.

iPhone4s300

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail