Home > Notícias

Após morte de Jobs, biografia oficial bomba e tem lançamento antecipado

Pouco após a confirmação do falecimento do cofundador da Apple, sua 1ª biografia autorizada tornou-se o livro mais vendido na Amazon; venda subiu 42.000%

Redação Macworld Brasil

06/10/2011 às 11h53

Foto:

Em poucas horas, a morte de Steve Jobs fez as vendas de sua primeira biografia autorizada subirem de modo exponencial nos Estados Unidos, de acordo com informações do site Hollywood Reporter

No site da Amazon, por exemplo, o livro “Steve Jobs – Uma Biografia” chegou ao primeiro lugar da lista “Movers & Shakers” com um aumento de impressionantes 42.000% nas vendas após o anúncio da morte do executivo pela Apple na noite de ontem, 5/10. O livro atualmente é o mais vendido na lista geral da loja online e está em 4º lugar na lista dos mais vendidos da Barnes & Noble, uma das maiores redes de livrarias dos EUA.

Além disso, o aumento do interesse por Jobs após sua morte também parece ter apressado o lançamento do livro de Walter Isaacson, que teve sua data de chegada adiantada em quase um mês, segundo o site da Amazon: passou de 21/11 para 24/10.

A editora Companhia das Letras, responsável pela chegada do livro ao País, confirmou que o livro também chega ao mercado nacional no próximo dia 24.

biografiajobscapa.jpg

Livro sobre Jobs já está em pré-venda no Brasil com preços a partir de R$39,90

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail