Home > Notícias

Após recorde no Twitter, Charlie Sheen ganha jogo polêmico na web

Game online não-oficial traz ator atropelando pessoas na rua; Sheen entrou para o Guinness ao conseguir 1 milhão de seguidores no Twitter em 24h.

Redação do IDG Now!

14/03/2011 às 16h54

Foto:

Após atingir 1 milhão de seguidores no Twitter em um dia e entrar para o Guinness, o ator Charlie Sheen continua sua cruzada no mundo virtual com o game não-oficial “Winning”. O título do jogo faz referência à hashtag de mesmo nome que o ator lançou no microblog.

Como não podia deixar de ser, o game online é politicamente incorreto. Nele, o jogador controla Sheen como motorista de um carro conversível em que precisa matar determinados tipos de pessoas e pegar itens bônus, como strippers.

Além disso, há um modo chamado Tiger Blood, em que o veículo corre a uma velocidade extremamente alta. Assim como “winning”, essa também foi uma hashtag lançada pelo ator no Twitter e faz referência a sua tolerância às drogas.

Com gráficos mais toscos e música um tanto kitsch, o jogo consegue divertir por alguns minutos e deve dar sua parcela de contribuição para manter o polêmico ator em evidência na Internet, pelo bem ou pelo mal.

Após ficar famoso por filmes como "Platoon" e "Wall Street" e o recente seriado "Two and a Half-Men", Sheen têm ficado mais conhecido ultimamente por escândalos quanto ao seu envolvimento com drogas e atrizes pornô.

Game: http://migre.me/42PEA

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail