Home > Notícias

Após ser comprado pelo Dropbox, aplicativo Mailbox chega ao iPad

Versão otimizada para tablet da Apple traz mesmos recursos do app para iPhone. Software só possui suporte para contas do Gmail.

Da Redação

23/05/2013 às 15h59

mailboxios_43501.jpg
Foto:

O conhecido e elogiado aplicativo de e-mail Mailbox deixou de ser exclusivo para iPhone e ganhou uma versão otimizada para iPad nesta quinta-feira, 23/5. “Vocês pediram, nós ouvimos. Mailbox agora está disponível para iPad”, afirma um post sobre o assunto no blog oficial da empresa.

A novidade chega cerca de dois meses após o Mailbox ser comprado pelo serviço de compartilhamento na nuvem Dropbox por cerca de 100 milhões de dólares, segundo rumores.

Assim como acontece no iPhone, o Mailbox para iPad permite que os usuários agendem novas mensagens para serem lidas depois. Também é possível separar os e-mails recebidos em diferentes listas/pastas por meio de gestos simples na tela touch.

No entanto, o Mailbox continua sendo exclusivo para contas Gmail e não tem previsão de quando terá suporte para outras plataformas de e-mail.

Além de trazer a otimização para o tablet da Apple, a versão 1.3 do software também soluciona alguns bugs não especificados.

Link para download

- Mailbox (iOS)

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail