Home > Notícias

Após vazar, trailer “sexy” de game de tênis causa polêmica na web

Clipe sensual traz atriz Rileah Vanderbilt e a jogadora de tênis Serena Williams; produtora afirma que distribuição de vídeo não foi autorizada.

Redação do IDG Now!

23/03/2011 às 18h48

Foto:

Um comercial inédito do recém-lançado game de tênis “Top Spin 4” recentemente vazou na Internet, causando considerável perturbação para a produtora 2K Sports. O anúncio era parte de uma campanha descartada, mas a atriz Rileah Vanderbilt – que aparece no vídeo junto com a famosa tenista Serena Williams – resolveu subir o clipe no YouTube e promovê-lo em sua conta no Twitter. E por que ele deixou a 2K Sports “envergonhada”? Veja abaixo julgue por si.

O vídeo traz a estrela do esporte Serena Williams (descrita como “a jogadora de tênis mais sexy do mundo”) e Vanderbilt (“a jogadora de games de tênis mais sexy do mundo”) vestidas com roupas, digamos, sugestivas, enquanto jogam “Top Spin 4” com o controle de movimentos PS Move.

As duas mulheres são acompanhadas por imagens de fogo e explosões, a trilha-sonora traz muitos grunhidos de jogadores e o vídeo é encerrado com uma voz dizendo “você percebeu que isso é uma fantasia, certo?”.

A 2K Sports publicou uma declaração esta semana, conforme publicado no site Joystiq, afirmando que “como parte do processo de criar campanhas de marketing para apoiar nossos jogos, nós buscamos uma variedade de caminhos criativos. Esse vídeo não é parte da campanha final de marketing do jogo e sua distribuição não foi autorizada.”

Recentemente, a Ubisoft lançou um trailer de seu novo game "sensual" "We Dare", que também causou barulho na Internet, conforme noticiamos.

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail