Home > Notícias

Após vitória no tribunal, Apple quer barrar oito smartphones da Samsung

Documento de tribunal detalha modelos de smartphones que a fabricante pediu o fim das vendas nos EUA. Júri decidiu por indenização de US$1 bi para Apple.

Da Redação

27/08/2012 às 16h23

Foto:

A Apple deu continuidade em sua disputa com a Samsung ao pedir o fim das vendas de vários smartphones da rival sul-coreana nos Estados Unidos, de acordo com informações do The Verge.

Segundo o site, a companhia deu entrada em um pedido na justiça para barrar a comercialização de sete modelos da linha Galaxy e um Droid. 

Apesar de a Apple ter sido vitoriosa em quase todas as suas acusações no tribunal, o número total de apenas oito aparelhos era esperado já que muitos dos produtos da Samsung citados no caso são mais antigos e nem estão à venda no mercado norte-americano.

Na última sexta, o júri do caso decidiu que a Samsung deve pagar mais de 1 bilhão de dólares para a Apple por ter violado suas patentes de design em aparelhos mobile como iPad e iPhone. A Samsung já anunciou que vai recorrer da decisão.

Confira abaixo a lista com todos os produtos da Samsung que a Apple quer banir nos EUA: Galaxy S 4G, Galaxy S2 (AT&T), Galaxy S2 (Skyrocket), Galaxy S2 (T-Mobile), Galaxy S2 Epic 4G, Galaxy S Showcase, Droid Charge e Galaxy Prevail.

samsungapple_435.jpg

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail