Home > Notícias

App do Facebook para iPad ganha suporte para Tela Retina

Atualização 4.1.1 do aplicativo da rede social também corrige bugs irritantes e traz suporte para novos idiomas

Da Redação

02/04/2012 às 19h54

Foto:

O Facebook atualizou seu app para iPad para aproveitar a Tela Retina do novo iPad. Na loja online iTunes Store, a rede social afirma: “se você tem um novo iPad com Tela Retina, verá uma interface mais nítida e com maior resolução.”

A versão 4.1.1 do app do site criado por Mark Zuckerberg também traz diversas outras melhorias, incluindo a habilidade de ficar offline no chat, e novas opções de idiomas (incluindo português de Portugal).

O Facebook afirma que bugs irritantes também foram consertados, por isso agora você deve sempre ver a foto correta de perfil, todos os seus amigos devem realmente aparecer na sua lista de amigos, e os nomes devem ser exibidos corretamente em conjuntos de fotos.

facebookipad01.jpg

App do Facebook para iPad ganhou atualização com diversas melhorias

O update deve chegar como um alívio para muitos usuários do Facebook que afirmaram que o app estava cheio de problemas quando o software foi dispobilizado para o iPad no final de 2011.

A Apple e outros desenvolvedores também atualizaram seus apps para a nova tela do iPad, mas isso tem causado preocupações por causa do aumento do tamanho dos aplicativos, com muitos especialistas esperando que um iPad com capacidade para 128GB chegue ao mercado em breve.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail