Home > Notícias

App: iFood para Android tem 850 opções de restaurantes

Aplicativo permite realizar e acompanhar em tempo real pedidos através do celular; versão para iPhone chegou no início do ano

Da Redação

06/05/2012 às 22h36

Foto:

Na hora de pedir comida, nada de ficar preso ao telefone, obrigado a ouvir músicas e ter que repetir o pedido ao atendente várias vezes. É possível fazer tudo pelo celular, de onde estiver, e ainda acompanhar todo o progresso do pedido, desde a aprovação do pagamento até a saída para entrega. 

A iFood, plataforma online para pedidos de refeições, anunciou a chegada de seu aplicativo para dispositivos Android. Através do app, o usuário tem acesso ao cardápio de mais de 850 restaurantes, de acordo com a empresa, e permite realizar pedidos diretamente do celular. Entre as opções de lugares para pedir sua comida, há desde redes de fast-food como Bob’s, The Fifities, Pizza Hut, KFC e Flying Sushi até restaurantes como Antiquarius, Almanara, Alimentari, entre outros.

Além disso, você pode visualizar os preços, verificar se o estabelecimento já está aberto, escolher a forma de pagamento, acompanhar o pedido em tempo real e ainda utilizar informações de geolocalização para saber exatamente quais estabelecimentos que atendem ao endereço da entrega. A empresa também possui uma versão do app para iPhone, que foi lançada no início deste ano. 

 

ifoodandroid01.jpg

Veja o cardápio e quais restaurantes antedem sua região

 

Por enquanto, usuários de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Santos e Jundiaí podem aproceitar do serviço. De acordo com informações da empresa, há planos para expandir o atendimento para Guarulhos, ABC paulista, Campinas e capitais nordestinas. O iFood é gratuito e está disponivel para download no Google Play para dispositivos com Android 1.6 ou superior. 

 

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail