Home > Notícias

App para smartphone usa geolocalização para achar imóveis de aluguel

Recurso de realidade aumentada, que identifica por meio da câmera do aparelho os imóveis disponíveis ao seu redor, é um diferencial do SJ Mobile.

18/06/2012 às 15h03

Foto:

A iFactory, empresa brasileira especializada em serviços e soluções de TI, em parceria com a SJ Administração de Imóveis - especialistas em aluguéis de imóveis -, anunciaram o lançamento do aplicativo SJ Mobile. Aferramenta serve para a busca de imóveis, comerciais ou residenciais, para locação. 

A iniciativa tem como diferencial o recurso de realidade aumentada, que localiza por meio da câmera do aparelho móvel os imóveis disponíveis ao seu redor, identificando distâncias e disponibilizando valores para locação, área e bairro. Além disso, o usuário ainda pode visualizar as imagens da unidade de interesse e sua localização no Google Maps. 

Durante a utilização do aplicativo, disponível nos sistemas Android e iOS (smartphones e tablets), as buscas podem ser marcadas como favoritas para serem revisitadas de acordo com a necessidade do usuário. Além de imóveis disponíveis, o SJ Mobile localiza os serviços da região, como shoppings, escolas, cinemas, bancos, entre outros. 

O SJ Mobile já está disponível e pode ser baixado gratuitamente na Apple Store e na Google Play

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail