Home > Notícias

App SpinMe é despertador para smartphone feito para desafiar dorminhocos

Criadores dizem que você vai levantar por bem ou por mal. Ele só para o alarme se o usuário, de pé, segurar o iPhone e girar duas vezes em torno de si mesmo

Da Redação

12/09/2014 às 12h07

SpinMe 520.jpg
Foto:

Conhece alguém que nunca obedece o despertador e que abusa do botão "soneca"(snooze)? Pois bem, o novo aplicativo SpinMe Alarm Clock, alarme feito para iPhone e dispositivos iOS, garante que com ele isso acaba. O app não tem pena dos dorminhocos e, para garantir que eles vão sair da cama, só desliga o som se o dono do aparelho levantar e, segurando o smartphone com as duas mãos, girar duas vezes em torno de si mesmo. 

O app custa US$ 1,99 na iTunes store.

O alarme exige esforço físico literal para ser desligado e não temos certeza se pessoas com problema de labirintite ou tontura podem usá-lo, mas a idéia é ao mesmo tempo genial e maquiavélica.

A interface de ajuste da hora é muito simples e o som do alarme pode ser ajustado para música ou sons gravados no app. Na hora de despertar, o SpinMe ativa som que vai aumentando de volume progressivamente até ficar tão alto que a única alternativa para o dono é levantar da cama, pegar o smartphone apoiando os dois dedões na tela e girar duas vezes até fazer o círculo na tela se completar.

Depois de todo esse trabalho, mesmo os mais sonolentos vão acordar.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail