Home > Notícias

App Store: 300 milhões de downloads, diz Apple

Em anúncio feito hoje no Wall Street Journal e New York Times, companhia fala sobre novos aplicativos e dá detalhes sobre os números da sua loja online.

Jim Dalrymple, Macworld/EUA

05/12/2008 às 15h29

Foto:

A Apple informou hoje que 300 milhões de aplicativos para iPhone foram baixados da App Store desde sua abertura, em julho.

A informação foi feita na forma de dois anúncios publicados no Wall Street Journal e no New York Times. As peças publicitárias falam sobre novos aplicativos para iPhone, mas em seu rodapé revelam algumas informações até então inéditas por parte da companhia.

Além do download de 300 milhões de aplicativos baixados, a Apple também confirma a marca de 10 mil aplicativos à venda na loja online.

A App Store abriu em 11 de julho de 2008, com 500 aplicativos disponíveis. Na última conferência para divulgar resultados financeiros, a Apple relatou 200 milhões de downloads com 5.500 aplicativos à disposição.

No Brasil, a App Store permite fazer o download de aplicativos, mas com um catálogo limitado em relação à loja norte-americana.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail