Home > Notícias

App TweetDeck inicia fase de testes para sua versão web

TweetDeck Web não exige downloads nem App Stores; uso será restrito inicialmente a poucos usuários, mas qualquer um pode se inscrever.

Redação do IDG Now!

06/04/2011 às 13h39

Foto:

O TweetDeck, aplicativo para publicação no Twitter, terá em breve uma versão para uso em navegadores - e um programa de testes já está em curso. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (6/4), no blog do produto.

A partir de hoje a equipe do TweetDeck dá início a um beta limitado do TweetDeck Web, um serviço construído sobre a mesma tecnologia da extensão Chrome TweetDeck, com a mesma interface e mesmos recursos.

A diferença é que o uso do TweetDeck Web não exigirá downloads, nem App Stores e não será limitado a qualquer marca de browser, ressaltam os desenvolvedores, no blog.

No começo, apenas usuários selecionados poderão testar o TweetDeck Web, que funcionará no Chrome, Firefox 3.6, Firefox  4 e Safari. No futuro haverá suporte a Opera e Internet Explorer 9, afirmam os desenvolvedores.

As inscrições para teste do TweetDeck Web podem ser feitas no www.tweetdeck.com/webbeta, site criado especialmente pela equipe.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail