App Viber muda de visual e ganha novos recursos no iPhone

Versão 4.2 do app para iPhone foi redesenhado para iOS 7 e com novos recursos, como lista de bloqueio e envio de fotos e vídeos simultaneamente.

Foto:
https://pcworld.com.br/app-viber-muda-de-visual-e-ganha-novos-recursos-no-iphone/
Clique para copiar

O Viber anunciou nessa quarta-feira (23) o lançamento da versão 4.2 do aplicativo para iPhone, redesenhado para o iOS 7, além do lançamento do aplicativo para BlackBerry 10.

O aplicativo para iPhone foi implementado com recursos que ampliam as funcionalidades da plataforma. Agora o app permite que os usuários enviem várias fotos e vídeos ao mesmo tempo e criem uma lista de bloqueio de números ou contatos indesejados.

"O Viber foi redesenhado do zero para torná-lo mais simples e fácil de usar. Para o lançamento da nova versão para iPhone, nos inspiramos no conceito ‘clean’ e ‘flat’ do iOS 7. Queremos que nossos usuários sintam como se estivessem utilizando um recurso nativo do iPhone ao usar o Viber no iOS 7", disse Talmon Marco, CEO do Viber.

As atualizações para iPhone também incluem o envio de vídeos com maior duração, exibição do status quando o usuário está digitando uma mensagem e correção de bugs.

A versão do aplicativo para BlackBerry 10 inclui as principais funções do app para outros sistemas, como Viber Out e Viber Sticker Market, além de envio de mensagens individuais e em grupo, ligações gratuitas com som HD, compartilhamento de fotos, vídeos e mensagens de voz, localização, stickers e emoticons, notificações push, suporte para o aplicativo Viber Desktop tanto no Windows quanto no Mac e tradução para 34 idiomas.

Este anúncio desaparecerá em:

Ir para o site