Home > Notícias

Apple abre sua primeira loja no Brasil neste sábado, 15, no RJ

Chegada da Apple Store acontece quase cinco anos após empresa abrir loja online no país. Inauguração acontece às 11h deste sábado, 15/2, em shopping carioca.

Da Redação

14/02/2014 às 10h40

applelogo_43502.jpg
Foto:

E o grande dia está quase aí. A Apple inaugura neste sábado, 15/2, sua primeira loja física no Brasil e na América Latina. Até então, os brasileiros precisavam recorrer às revendas parceiras da empresa ou à loja online da Apple, que abriu suas “portas virtuais” por aqui em 2009.

Localizada em um novo shopping de luxo do Rio de Janeiro, a primeira Apple Store do Brasil terá todos os principais produtos da “maçã” e outros diferenciais, específicos das lojas da empresa, como workshops especiais e o serviço de suporte Genius Bar, que inclusive permite aos usuários agendarem atendimento pela Internet - clique aqui para fazer isso.

No total, a Apple Store venderá mais de 100 produtos, incluindo aí acessórios da própria empresa de Cupertino e de terceirizadas. Mais de 40 atendentes ajudarão os consumidores interessados em Macs, iPhones, iPads, iPods e mais.

Como mostram as primeiras imagens divulgadas, a Apple Store “carioca” terá uma extensa fachada de vidro, de 30 metros de extensão, com o logo da “maçã”, a exemplo de muitas outras lojas da empresa no mundo. No entanto, como está em um shopping, não houve espaço para um design mais arrojado, como acontece na Apple Store da Quinta Avenida, em NY, ou em Sidney, na Austrália.

A loja funcionará de segunda a sábado, das 11h às 23h; nos domingos, o horário previsto é das 13h às 21h. A inauguração da primeira Apple Store do país acontece às 11h no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Mais informações na página oficial da loja no site da Apple.

Tags

Junte-se a nós e receba nossas melhores histórias de tecnologia. Newsletter por e-mail Newsletter por e-mail